Notícias

22/02/2021
Cresce número de mortes por Covid em pessoas com menos de 60 anos

Brasil ultrapassa 246 mil mortes por Covid-19 e uma das vítinas foi a mãe do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho que morreu na tarde de sábado (20). Miguelina dos Santos tinha 71 anos e estava internada desde dezembro.
 
Outra personalidade que está com Covid-19 é o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos. Ele e a esposa foram internados  no último sábado. Ambos passam bem. A mulher de Carlos Alberto, Renata Domingues, é médica e há havia tomado a primeira dose da vacina contra a doença.
 
E o número de mortes por Covid em pessoas com menos de 60 anos vem crescido e preocupa as autoridades sanitárias. Todos os detalhes sobre o assunto você pode acompanhar no tópivo Varginha em Foco> Ouça o jornal> Bloco 02
 
Quem também está preocupado com o avanço da doença no Brasil é o governador do Acre, Gladson Camelli. Em reportagem ao portal de notícias Uol, o governante afirmou que o Acre só tem dinheiro para manter o sistema de saúde funcionando contra a Covid-19 por mais 3 meses.
 
O Acre enfrenta seu pior momento desde o início da pandemia. Além da grave situação de saúde, enchentes na última semana e problemas gerados pelos imigrantes haitianos barrados na fronteira com o Peru pioram a situação do Estado.

  • Praça Cleber de Holanda, 111 - Alton Sion - Varginha / MG CEP 37048-370
  • (35) 3222 8288